O Conselho Regional de Economia tem sido sempre procurado para conceder entrevistas sobre temas diversos. Segue alguns destaques de entrevistas concedidas por conselheiros e pelo presidente do Corecon-MG neste início de ano.

A Comunicação da AngloGold Ashanti  entrevistou o economista Felipe Paschoal de Moura, Conselheiro do Corecon-MG sobre planejamento e finanças pessoais para 2019.

No dia 3 de janeiro Luciano Moreira recebeu a Conselheira do Conselho Regional de Economia, Pâmela Sobrinho. Os dois conversaram sobre como é possível fazer um planejamento financeiro para não começar 2019 no aperto. A Rádio América vai ao ar na AM 750!

Na mesma emissora 7 de setembro o Economista Gelton Filho, conselheiro do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais participou do programa Tarde Viva, na Rádio América apresentado por Janaína Reggiani, dando dicas de como calcular os custos das viagens para este período de férias.

O Presidente do Corecon-MG Paulo Bretas comentou no Jornal Band Minas  9 de janeiro sobre a pesquisa sobre a produção industrial de novembro que cresceu apenas 0,1%. E o quinto mês de baixo resultado. No acumulado do ano passado foi apenas 1,5% de crescimento até novembro 2018. A matéria está aos 8 minutos do jornal. Confira: https://youtu.be/Dlp5WaEK6IA #CoreconNaMídia

E nesta quinta-feira, 10  de janeiro, jornalistas do Jornal Hoje também entrevistaram o Presidente do Corecon-MG para reportagens produzidas pelo jornal neste início de ano sobre Privatização da CEMIG e  portabilidade de dívidas.

Para agendar entrevistas com economistas do Corecon-MG, entre em contato com a Assessora de Comunicação do Corecon-MG, Brenda Marques, pelo telefone/whatsapp (31) 988119469

CORECON NA MÍDIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *