Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira, promovido pelo Conselho Regional de Economia – Corecon-MG, começou na última semana, com apoio da Una.

Visando ampliar as oportunidades de atuação dos Economistas e profissionais de Relações Econômicas Internacionais registrados no CORECON-MG, este curso foi oferecido e teve um grande sucesso de adesão. As inscrições foram disputadas e as vagas se esgotaram antes do prazo final. Devido a grande procura, a realização de um novo curso está sendo planejada para o 2º semestre.

Neste último final de semana (sexta, sábado e domingo) foi realizado o primeiro módulo, que começou com uma palestra sobre Mediação e Arbitragem, com o professor Antonio Carlos Pirotti. Já durante todo sábado e o domingo, as aulas foram com a Perita Simone Maglhães, do Corecon-RS.

O Corecon-MG espera que para além de um ótimo curso, este primeiro grupo participante, possa ser uma referência para a criação de um Núcleo de Peritos Economistas do Estado de Minas Gerais.

CURSO DE PERÍCIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA ECONÔMICO-FINANCEIRA COMEÇOU NA ÚLTIMA SEMANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *