Estão abertas as inscrições para o curso Gestão Total, que será ministrado pela economista Rosangela Rodrigues e pela auditora Ana Teles, na sede do Corecon-MG em Belo Horizonte (Rua Paraíba, nº 777, Savassi). Para participar, basta se cadastrar pelo Sympla.

A formação acontece no dia 8 de fevereiro, das 8h às 18h, com carga horária de 8 horas-aula, e promete mostrar novos conceitos, técnicas e viabilidade sobre gestão, abordando-a na perspectiva financeira, empresarial e comercial.

Sobre as economistas

Rosangela Rodrigues é formada em Economia pela Newton Paiva e especialista em Mercado de Capitais. Tem 16 anos de experiência na área financeira, contemplando todas as interfaces de atuação. Trabalha desenvolvendo pequenas, médias e grandes empresas através de palestras, treinamentos, planejamento estratégico, consultoria e coach financeiro.

Ana Teles é graduada em Auditoria Contábil Financeira pela PUC-MG e possui experiência operacional, tática, estratégica e acadêmica nas áreas de gestão financeira e contábil, atuando no planejamento estratégico. Elaboração, análise e implantação de orçamento anual, fluxo de caixa e relatórios financeiros gerenciais estão entre suas especialidades. Atua difundindo a cultura orçamentária a todas as áreas empresariais com foco em resultado.

Sede do Corecon-MG recebe curso de gestão financeira
Tags:                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *