Godofredo José Caldeira Reis era prefeito da cidade mineira de Carmo da Cachoeira, além de ex-presidente do Corecon-MG, da gestão 1985-1986 – Foto: Arquivo Corecon-MG

Faleceu na manhã desta segunda-feira (9), aos 67 anos, o prefeito Godofredo José Caldeira Reis, da cidade mineira de Carmo da Cachoeira. Godofredo foi conselheiro do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG), o qual presidiu entre os anos de 1985 e 1986. Ele estava tratando um câncer de pele que evoluiu para o quadro de metástase.

Godofredo, popularmente conhecido como Godó, será velado a partir das 13h desta tarde, na Casa da Criança Cachoeirense, em Carmo da Cachoeira. Já o enterro acontece amanhã, terça-feira (10), a partir das 9h.

Nascido em 1951, na mesma cidade em que já cumpria seu terceiro mandato, o prefeito era graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Camp) e, antes de sua eleição, atuou como servidor público civil. Com seu falecimento, a vice-prefeita Maria Beatriz Reis Mendes deve assumir a posição.

O Corecon-MG lamenta profundamente sua perda e se solidariza com o luto de seus amigos e familiares.

 

Ex-presidente do Corecon-MG morre aos 67 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *