Para manter os profissionais registrados no Corecon-MG informados sobre suas iniciativas e atividades com mais facilidade e praticidade, o Conselho está agora com um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp, destinado ao envio de informes sobre a autarquia.

O grupo é aberto à participação de todas e todos os interessados. Para integrá-lo, basta ler o Código QR ao lado com a câmera do celular ou clicar neste link. Os meios de acesso ao grupo podem ser compartilhados livremente pelos economistas entre seus contatos, para que estes também possam participar.

Quem faz parte do grupo fica sabendo, em primeira mão, das últimas novidades e das mais recentes ações do Corecon-MG, como realização de eventos e de transmissões ao vivo; publicação de artigos, entrevistas, vídeos, boletins e podcasts; novos convênios e parcerias; oferta de cursos e capacitações; oportunidades em concursos públicos e premiações; e muito mais!

Visando uma comunicação objetiva e organizada, o grupo só permite o envio de mensagens por parte dos administradores, e tem com uma periodicidade semanal de publicações. Membros que desejem publicar no grupo devem entrar em contato direto com os administradores e propor as informações para envio nos próximos informes.

Corecon-MG cria grupo de WhatsApp para manter profissionais registrados informados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *