Na segunda live pelo projeto Economia Para Todos, realizada em parceria com o Conselho Federal de Economia (Cofecon), no âmbito de sua programação de debates virtuais semanais, os economistas Pedro Afonso Gomes e Sílvio Lanna falam sobre “O mercado de trabalho em perícia econômico-financeira”, com mediação do conselheiro federal Paulo Dantas e abertura da presidenta do Corecon-MG, Tania Teixeira.

Inscreva-se no canal do Corecon-MG e do Cofecon no YouTube:
? youtube.com/coreconminas
? youtube.com/cofecon

Saiba mais sobre o projeto Economia Para Todos.

Sobre os convidados

Debatedores

Sílvio Lanna é economista, advogado, pós-graduado em Direito Civil, especialista em Contratos e Negócios. É titular do escritório Sílvio Lanna Advogados e Consultores, com atuação no direito empresarial, direito civil, direito do consumidor e consultoria econômica e financeira.

Pedro Gomes é graduado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Mercado de Capitais, Direito Empresarial e Estratégia Empresarial. Atua como perito, avaliador, auditor, consultor, gestor e negociador há 25 anos e contribuiu para a formação de mais de 2 mil peritos em todo o Brasil. É presidente do Sindicato dos Economistas de São Paulo, vice-presidente do Corecon-SP, diretor executivo da Câmara de Arbitragem, Mediação, Avaliação e Perícia Econômico-Financeira e membro das Comissões de Normas e Legislação e de Perícia do Cofecon.

Mediação e abertura

Paulo Dantas da Costa é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade Católica de Ciências Econômicas da Bahia, especialista em Direito Tributário e Administração Financeira Governamental. Foi presidente e vice-presidente do Corecon-BA e presidente do Cofecon. Hoje, é conselheiro e coordenador da Comissão de Perícia Econômico-Financeira e Mediação e Arbitragem do Cofecon.

Tania Cristina Teixeira é graduada em Ciências Econômicas pela PUC-Minas, mestre em Ciência Política pela UFMG, Master-DEA e doutora em Economia Aplicada pela Universidad de Valencia. Atualmente é professora e pesquisadora da PUC-Minas e presidenta do Corecon-MG.

Live EPT #2 – Mercado de trabalho em perícia econômico-financeira
Tags:                                                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *