O Corecon-MG promoveu, no dia 10 de dezembro de 2021, um painel virtual sobre a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas autarquias públicas, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Participaram como expositores o advogado Pedro Elizeu e a arquivista Daiane Coutinho, enquanto a abertura do evento foi realizada pela presidenta do Conselho, economista Tania Cristina Teixeira.

Sobre os convidados

Expositores

Pedro Henrique Vilela Elizeu é graduado em Direito e MBA em Compliance Digital pela PUC Minas e Certified Information Privacy Manager (CIPM) pela International Association of Privacy Professionals (IAPP). Atualmente, atua como Advogado no AOF Advogados.

Daiane Coutinho é bacharel em Arquivologia pela UFMG, pós-graduada em Documentos Jurídicos pela Unyleya e pós-graduanda em Privacidade e Proteção de Dados pelo CEDIN. É coordenadora de arquivo e membra da Comissão Gestora de Privacidade e Proteção de Dados e Encarregada de Proteção de Dados na Associação dos Servidores Municipais de Belo Horizonte (Assemp).

Abertura

Tania Cristina Teixeira é graduada em Ciências Econômicas pela PUC Minas, mestre em Ciência Política pela UFMG, Master-DEA e doutora em Economia Aplicada pela Universidade de Valencia, na Espanha. É presidenta do Corecon-MG e professora, pesquisadora e extensionista da PUC Minas.

 

Painel: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aplicada às autarquias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *