Da esquerda para a direita, a presidenta do Corecon-MG, Tania Teixeira, o presidente do Cofecon, Antonio Corrêa, a vice-presidenta do Cofecon, Denise Kassama Amaral e o vice-presidente do Corecon-MG, Gustavo Aguiar – Foto: Cofecon

A presidenta do Corecon-MG Tania Cristina Teixeira e o vice-presidente Gustavo Aguiar Pinto estão participando de agenda em Brasília.

Nesta quinta-feira (30), ambos estiveram na posse da gestão 2020 do Conselho Federal de Economia (Cofecon), em que os economistas Antônio Corrêa de Lacerda e Denise Kassama Franco do Amaral assumiram, respectivamente, a presidência e a vice-presidência do órgão. Também foram empossados os conselheiros, efetivos e suplentes, eleitos para o triênio 2020-2022.

A cerimônia contou com lançamento do “Ano Celso Furtado”, em homenagem ao centenário de nascimento do notável economista paraibano. Celso foi um dos principais pensadores da Ciência Econômica, com ideias e obras que permanecem atuais e são difundidas no Brasil e no mundo.

Ainda na quinta-feira, a presidenta Tania Teixeira também esteve no Fórum Nacional dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Economia. Já nesta sexta (31), ela participa da 695ª Sessão Plenária Ordinária Ampliada do Cofecon, junto aos demais diretores dos Conselhos Regionais.

Presidência do Corecon-MG participa de agenda em Brasília
Tags:                                                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *