Um dos cargos ofertados contempla graduados em Economia

Até o dia 17 de abril, a Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social (AEDAS) recebe inscrições ao Edital de Seleção nº 03/2020, que visa a contratação de profissionais para prestação de assessoria técnica a atingidos e atingidas pelo rompimento de barragens em cidades mineiras.

As oportunidades são para os cargos de assessor técnico, comunicador social, pedagogo, analista de tecnologia e sistemas de informação, assistente administrativo, auxiliar administrativo contábil, gestor de contratos e analista administrativo. Esse último contempla os graduados em Economia.

Interessados devem preencher o formulário de candidatura on-line, anexando currículo vitae em formado PDF. As qualificações e formações acadêmicas exigidas para cada cargo devem ser consultadas no Edital, bem como as atribuições de cada função.

Após a seleção, que constará de análise de documentos e entrevista por videoconferência, os aprovados irão compor equipes técnicas multidisciplinares, às quais deverão dedicar 44 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração varia entre R$ 3.000,00 e R$ 6.000,00, de acordo com o cargo escolhido.

Os projetos têm o prazo inicial de 23 meses, com possibilidade de prorrogação.

Projeto seleciona profissionais para prestação de assessoria técnica a atingidos por rompimentos de barragens
Tags:                                                             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *