O Conselho Regional de Economia de Minas Gerais, cumprindo o objetivo de participar ativamente dos grandes temas socioeconômicos no âmbito público e privado, se solidariza com todos os que choram pela morte dos dez jovens atletas do Clube Regatas Flamengo. Eles foram mortos em um trágico incêndio no alojamento do Centro de Treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feira, 8 de fevereiro.

O nosso sentimento é de tristeza junto com os valorosos companheiros do Corecon-RJ, que acompanham de perto a capital carioca em luto, junto com milhares de brasileiros ao verem tantas vidas promissoras serem ceifadas.

Este episódio escancara a negligência continuada de quem devia fiscalizar e proteger. A cada novo crime que podem querer chamar de acidente identifica-se uma prova de que chegamos a uma sociedade doente que mata sonhos e destrói famílias.

Exigimos a apuração plena e a punição exemplar dos responsáveis para que se resgate a esperança de um país melhor e justo.

Conselho Regional de Economia de Minas Gerais

Notícias NOTA DO CORECON-MG EM SOLIDARIEDADE ÀS FAMÍLIAS DOS ATLETAS ADOLESCENTES DO FLAMENGO MORTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *