A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais a pedido da Deputada Lohanna de Oliveira, realiza na quarta-feira, 27/03,  Audiência Pública em reconhecimento à trajetória de sucesso do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Montes Claros -Unimontes que completou 50 anos de excelência acadêmica.

Diplomas

No momento, será apresentado a relevância contínua do curso, além da entrega pelo Corecon-MG de diplomas de congratulações  para a Sra. Ilva Ruas Abreu, decana do Departamento de Ciências Econômicas, e para o Sr. Wagner de Paulo Santiago, Magnífico Reitor e professores presentes.

A Plenária se dará no dia 27 de março de 2024, às 9h30, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Venha conosco celebrar a excelência acadêmica e as conquistas do campo das Ciências Econômicas. Assista a audiência no link abaixo.

A presença de todos é essencial para tornar esta homenagem ainda mais significativa! A Assemblei irá transmitir a audiência ao vivo, acesse aqui.

ALMG homenageia o Curso de Ciências Econômicas da Unimontes pelos 50 anos de excelência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *