O Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG) e o Curso de Economia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), campus Mariana, receberam os participantes da palestra “O que faz um economista?” para uma imersão nos caminhos trilhados por dois profissionais de economia com carreiras bem-sucedidas.

Stefan D’Amato, economista-chefe da Fecomércio MG , da iniciativa privada, e Fábio Rocha, da iniciativa pública, assessor de Estudos Econômicos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Ouro Preto.

Os palestrantes possuem trajetórias profissionais diferentes, com experiência sólidas e contribuições significativas para o desenvolvimento econômico e a inovação em Minas Gerais. Os participantes foram levados a perceber como a economia influencia nossas vidas e molda o mundo ao nosso redor, foi oferecido aos participantes a oportunidade de mergulharem no mundo da economia.

Veja as imagens:

Participantes se reúnem para o registro do evento.

Presidente do Corecon-MG, Valquíria Assis.
Breno Leandro, presidente do Sindecon.
Atentos à fala de Stefan D’Amato.
Stefan D’Amato.
Momento de pausa: Stefan, Breno e Valquiria
Na plateia Francisco Horácio, coordenador do curso de ciências econômicas, da UFOP, em Mariana.
Fábio Rocha, assessor de Estudos Econômicos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Ouro Preto.
Comemoração do Mês do Economista reúne acadêmicos, estudantes e o Corecon-MG
Tags:                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *