A nova gestão do Corecon Acadêmico de Minas Gerais começou os trabalhos na segunda-feira dia 20 de maio e tem previsão de tomar posse em junho ou julho. Para a posse, será encaminhado um convite aos estudantes de economia e relações econômicas internacionais das universidades de Minas Gerais, e também, para os CORECON´s e o COFECON. Os detalhes serão divulgados nas nossas redes sociais em breve.

De acordo com o novo presidente, o estudante Gabriel Pio, a proposta é dar visibilidade ao CORECON Acadêmico nas instituições, realizando palestras sobre o mercado de trabalho para os alunos de economia e relações econômicas internacionais, exposições acerca do mercado financeiro e seus vertentes, buscar construir seminário e eventos, trazer ofertas de estágios nas faculdades, dentre outros projetos. Também possuímos o objetivo de expandir o CORECON Acadêmico para universidades que ainda não possuem nenhum vinculo com a instituição, cidades como: Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora. Para saber mais, nos acompanhe no Instagram academicocorecon e no Facebook Corecon Acadêmico MG.

Nova Diretoria:

Gabriel Pio – Presidente
Alan Delfino – Vice-Presidente
Cecília Pereira – Secretária
Giovana Yamasato – Diretora de Marketing
Paula Mendes – Diretora de Projetos
Chistian Kemosabe – Diretor do Social
Bruno Ribeiro – Tesoureiro
Vinicius Lopes – Tesoureiro

Para saber mais, nos acompanhe no instagram.com/academicocorecon e no facebook.com/coreconacademicomgAssista ao vídeo Gabriel Pio é o novo presidente do Corecon Acadêmico de MG

CORECON ACADÊMICO DE MINAS GERAIS TEM NOVA DIRETORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *