O Corecon-MG atento e conectado com os interesses da categoria e em especial com os Peritos, realizou nesta última quinta-feira, dia 22 de agosto uma reunião para discussão e implantação do Núcleo de Peritos e Auditores Econômico, Financeiro e Internacional de Minas Gerais.

Nesta reunião foi realizada uma avaliação do último curso de Perícia realizado nos meses de maio/junho. Na sequência foi apresentada e discutida a minuta de Resolução que deverá ser submetida ao Plenário do Corecon-MG, com vistas a normatizar as atividades do Núcleo. A reunião contou com Peritos recém-formados e outros com experiências de décadas em trabalhos nesta área.

Ao final o grupo aprovou, com emendas, a minuta de Resolução e agendou a próxima reunião para o dia 19 de setembro. Estaremos, neste período, estimulando a inserção de novos(as) colegas neste processo de criação e composição do Núcleo.

Solicitamos aos interessados em participarem do desenvolvimento de formação do Núcleo, para manifestarem via o e-mail: pericia@corecon-mg.org.br ou pelo telefone (31) 3261-5806

Encontro para formação do Núcleo de Peritos e Auditores Econômico, Financeiro e Internacional de Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *