A Perícia Econômico-Financeira é uma área de atuação do economista, em que assessora o juiz ou árbitro ou as partes em um litígio, realizando laudo pericial ou parecer técnico. O campo de atuação é amplo – incluindo avaliações patrimoniais e de empresas, cálculo de liquidação de sentença trabalhista, revisões de cláusulas econômico-financeiras de contratos, indenizações, entre outros.

Visando ampliar as oportunidades de atuação, o Conselho Regional de Economia de Minas Gerais está promovendo o Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira em Belo Horizonte para Economistas e profissionais de Relações Econômicas Internacionais registrados no CORECON-MG – e estudantes dessas áreas -, como etapa inicial de uma ação maior.

No dia 26 de abril, o CORECON-MG, em parceria com a UNA promoverão a palestra “Perícia Econômico-Financeira: como fazer”, ministrada pela professora Elhanã Moreira, Perita Econômico-financeira. O evento acontecerá na Una Aimorés, auditório A1, às 19h.

Módulo II – Bancário e família, com Vanya Marcon
31/05 (sexta-feira)    18:30 – 22:00
01/06 (sábado) 08:30 – 17:00
02/06 (domingo) 08:00 – 16:30

Vanya Marcon (Bancário e Família): Economista e Contadora. Perita contábil e financeira (mais de 3000 laudos). Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAE/CDE. Professora na área de perícia econômico-financeira na Universidade Positivo. Presidente da APEPAR (Associação dos Peritos do Paraná). Co-Autora do livro Perícia Contábil, atualizado com o Novo Código de Processo Civil, Editora Saraiva, 2017.

Mais informações em: http://portaldoeconomista.org.br/2018/evento/curso-de-pericia/

INSCREVA-SE NO CURSO DE PERÍCIA ECONÔMICO-FINANCEIRA DO CORECON-MG!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *