No dia 23 de julho o Corecon-MG promoveu mais uma live no âmbito do projeto Economia Para Todos, que discutiu sobre a conjuntura econômica de Minas Gerais. Participaram da transmissão a presidenta do Corecon-MG, Tania Teixeira, e os conselheiros Paulo Bretas, Pamela Sobrinho e Felipe Paschoal. Na ocasião, foram apresentados e interpretados os mais recentes indicadores de desempenho da economia mineira, tendo em conta os cenários de pandemia e o pré-coronavírus.

Conheça o projeto Economia Para Todos.

Sobre os participantes

Tania Cristina Teixeira é graduada em Ciências Econômicas pela PUC-Minas, mestre em Ciência Política pela UFMG, Master-DEA e doutora em Economia Aplicada pela Universidad de Valencia. Atualmente é presidenta do Corecon-MG, professora da PUC-Minas e pesquisadora do Nutra/Proex/PUC-Minas.

Paulo Roberto Paixão Bretas é economista pela UFMG, MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Planejamento Estratégico pelas Universidades de Ottawa (Canadá) e Javeriana (Colômbia). É professor do Centro Universitário Una e da Fundação Dom Cabral, assessor técnico da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e conselheiro do Corecon-MG.

Pamela Lorrany Sobrinho é bacharel em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Newton Paiva e pós-graduada em Controladoria e Finanças pela ESAB. É conselheira do Corecon-MG, vice-presidente do Instituto Corecon Cultural e Analista de Arrecadação da Fiemg. Está entre os jovens selecionados para o encontro internacional Economia de Francisco, na Itália.

Felipe Paschoal de Moura é formado em Ciências Econômicas pela UFMG. Atua como analista de gestão e políticas públicas da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas Gerais e conselheiro do Corecon-MG.

LIVE EPT #5 – Conjuntura Econômica de Minas Gerais
Tags:                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *