Nesta transmissão, realizada no dia 28 de maio, os economistas convidados, Pamela Sobrinho e Geraldo Lima, falam sobre “Finanças pessoais em tempos de coronacrise”, com uma contextualização sobre o tema e diversas dicas de organização e gestão financeira para este momento atípico.
ㅤ ㅤ
Saiba mais sobre o projeto Economia Para Todos.

Sobre os convidados

Pamela Sobrinho é graduada em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Newton Paiva e pós graduada em Controladoria e Finanças pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB). Atualmente, cursa MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atua como Analista de Arrecadação da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). É conselheira do Corecon-MG e vice-presidente do Instituto Corecon Cultural. Tem experiência na área de economia, gestão orçamentária, projeções financeiras, analises macro/microeconômicas e setoriais.

Geraldo Lima é economista pela PUC-Minas, pós-graduado em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestre em Administração Pública com ênfase em Gestão Econômica pela Fundação João Pinheiro (FJP). Consultor de empresas e palestrante na área de gestão financeira, possui experiência profissional na área de docência e educação a distância (EAD), elaboração e atualização de disciplinas acadêmicas e elaboração de questões peer instructions. Tem afinidade com as áreas de economia, gestão financeira e orçamentária, contábeis e áreas afins.

Live EPT #1 – Finanças pessoas em tempos de coronacrise
Tags:                                                                                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *