O 9º Encontro de Economia do Sudeste e do Espírito Santo a ser realizado nos dias 4 e 5 de outubro tem por objetivo reunir economistas e profissionais de áreas afins interessados na realidade econômica brasileira e espíritosantense. Entende-se que a conjugação de pesquisadores, especialmente jovens profissionais, agregue conhecimentos sobre a evolução e as perspectivas da economia do Brasil, dos estados do sudeste e Espírito Santo.

 

“Política públicas e privadas para o desenvolvimento do Brasil” e “Economia e Sustentabilidade” são os temas que irão circundar os debates. O evento já conta com participações de renome, como o doutor em economia e professor, Antonio José Alves Junior, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, o economista, Odilon Guedes, da Fundação Armando Alvares Penteado, a Doutora em Economia Aplicada pela Universidad de Valencia, professora de ciências econômicas da PUC-Minas e conselheira do Corecon-MG, Tania Teixeira e o também conselheiro do Corecon-MG, economista, doutor em economia pelo CEDEPLAR/UFMG, Weslley Cantelmo.

 

 

Estão abertas as submissão de trabalhos/artigos até 31 de julho, acesse a página do evento, conheça as áreas de submissão e inscreva seu trabalho.

 

Realidade econômica é pauta em Encontro de economistas da região sudeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *