Está disponível a edição nº 59 da revista Economistas! Nos últimos anos a edição de março tem sido dedicada às mulheres. Os textos desta edição englobam reflexões atuais sobre temas como violência de gênero, saúde mental, a expansão da moeda chinesa, a proposta de acordo da COP30 e análises das indústrias química e farmacêutica nos países dos BRICS.

A entrevista com a economista Adriana Nunes Ferreira apresenta uma leitura da economia política sobre o papel do Estado e os caminhos para o Brasil se posicionar em um cenário global cada vez mais disputado.

A edição também destaca a posse das presidências do Cofecon e do Corecon-DF para 2026, reunindo lideranças e reforçando o papel estratégico da profissão para o desenvolvimento do país.

Clique aqui e confira a edição completa! Boa leitura!

Revista Economista nº59

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *