Começa no próximo dia 10 de maio o V Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI), evento promovido pela Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (Abein) em conjunto com a Faculdade de Ciências Econômicas (Face) e o Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar) da UFMG. O evento, cuja temática central será “Inovação, sustentabilidade e pandemia”, conta com o apoio de diversas instituições, entre elas o Corecon-MG.

A programação do V ENEI será composta de debates com especialistas, sessões paralelas com apresentações dos trabalhos submetidos, sessões especiais, sessões plenárias, lançamento de livros e mini-cursos. O formulário para submissão de trabalhos está disponível no site do evento, enquanto as inscrições para participação como ouvinte podem ser realizadas pelo Sympla, até a data de início do encontro.

Em relação aos mini-cursos, serão ofertadas cinco opções, com 30 vagas em cada e inscrições até 9 de maio de 2021. São elas: “Ciência, tecnologia e inovação: como mensurar?”; “Publicações científicas em estudos da inovação: como selecionar revistas acadêmicas (e publicar nelas)”; “NSYSPO – Empreendedorismo intensivo em conhecimento e a dinâmica de inovação”; “Metodologias aplicadas à inovação: aplicações e noções gerais” e “Política industrial e sustentabilidade”. As datas de realização, ementa, valor de investimento e os links para inscrição podem ser encontrados no site do ENEI.

Todas as atividades ocorrerão 100% online, por meio da plataforma Zoom, e se encerram no dia 14 de maio de 2021. Clique aqui e confira a programação completa do evento. Mais informações em www.abein.org.

Começa no dia 10 de maio o V Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)
Tags:                                             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *