Estão abertas, até o dia 30 de março, as inscrições ao programa Santander-British Council Summer Experience, que ofertará 90 bolsas para cursos de inglês no Reino Unido a estudantes universitários ou formados há menos de dois anos. Os cursos têm duração de três meses e não exigem conhecimento prévio do idioma.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário disponível no site de bolsas do Santander, clicando no botão “Enroll”. Em seguida, caso seja pré-selecionado, o candidato deverá enviar uma carta de intenção e o histórico acadêmico da graduação. Há vagas reservadas para estudantes de baixa renda. Mais informações no edital de seleção (em inglês ou espanhol).

Os candidatos serão selecionados com base no histórico acadêmico, motivações informadas na carta e diversidade geográfica. As bolsas cobrem integralmente o valor dos cursos e da estadia do aluno no Reino Unido (transporte, alimentação e alojamento) durante o período de estudo.

Os que não forem selecionados para a viagem poderão ser contemplados com uma das 1.200 bolsas de estudo para um curso de inglês on-line do British Council. Intitulado Learn English Select, o curso tem carga horária de 25 horas, é voltado para negócios e aberto a alunos com qualquer nível de proficiência. Os concluintes terão direito a certificado.

Programa oferta 90 bolsas de estudos para cursos de inglês no Reino Unido
Tags:                                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *