A revista eletrônica Economia e Políticas Públicas (ISSN 2318-647X) está com chamada aberta, até o dia 30 de maio, para submissão de trabalhos inéditos nas áreas de economia, história econômica e políticas públicas, que serão publicados em sua próxima edição. Podem ser enviados artigos, resenhas, pesquisas, traduções de artigos recentes e comunicações.

Interessados em contribuir devem encaminhar os textos, seguindo as normas para publicação, ao departamento de Economia e Políticas Públicas da Unimontes, o qual é responsável pelo periódico. O envio pode ser feito pelos correios, para o seguinte endereço:

Economia e Políticas Públicas (Revista do Departamento de Economia)
Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes
Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro
Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Departamento de Economia
Av. Dr. Rui Braga, s/n – Vila Mauricéia
CEP 39401-089 – Montes Claros/MG

Os trabalhos entregues serão apreciados por pareceristas anônimos, podendo voltar aos autores caso seja necessário alguma alteração. A comissão editorial, baseada nos pareceres recebidos, selecionará os trabalhos a serem publicados. Os que não forem selecionados podem ser retirados pelo autor no mesmo local em que foram entregues. Os critérios de seleção incluem relevância do tema e coerência textual.

Mais informações estão disponíveis na página da publicação.

Sobre a revista

A revista Economia e Políticas Públicas  (ISSN 2318-647X) é um periódico eletrônico do Departamento de Economia da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), mantida em parceria com a Fundação João Pinheiro (FJP).

Sua periodicidade é semestral e a submissão de artigos é recebida em fluxo contínuo. Tem ênfase é na difusão do conhecimento em economia, história econômica e políticas públicas, especialmente pesquisas inéditas, sejam elas nacionais ou estrangeiras.

Com informações do site da revista Economia e Políticas Públicas

Revista eletrônica da Unimontes abre chamada para trabalhos da área de economia
Tags:                                                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *