Estão abertas, até o dia 29 de abril de 2022, as inscrições ao Prêmio Paul Singer de Boas Práticas Acadêmicas, uma iniciativa do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e do Instituto Paul Singer para incentivar atividades de economia solidária no formato de projetos de extensão.

A premiação divide-se em duas categorias: “Incubação de projetos” e “Assessoramento de projetos”.

Na categoria “Incubação de projetos” serão reconhecidas iniciativas inéditas de economia solidária, planejadas, organizadas e empreendidas pelos autores inscritos. O prêmio é de R$ 4 mil para o primeiro colocado, com menções honrosas para o segundo e terceiro colocados.

Na categoria “Assessoramento de projetos” será reconhecido o apoio dos autores a projetos já existentes de economia solidária. O prêmio é de R$ 6 mil para o primeiro colocado, cabendo também menções honrosas ao segundo e terceiro lugar.

Podem ser inscritos trabalhos com até seis participantes, sendo que a metade ou mais devem ser estudantes de Economia, e até dois profissionais coordenadores, sendo pelo menos um deles economista registrado no respectivo Conselho Regional de Economia. As inscrições poderão ser feitas de forma eletrônica, por meio do site da premiação.

Confira o regulamento completo e inscreva-se em: www.cofecon.org.br/premiopaulsinger

Mais informações: (61) 3208-1800 / premiopaulsinger@cofecon.org.br

Cofecon e Instituto Paul Singer abrem inscrições ao Prêmio Paul Singer de Boas Práticas Acadêmicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *