Ainda em comemoração ao Mês da Mulher 2022, o Corecon-MG promoveu, no dia 28 de março, a palestra virtual “Potencializando a inserção de mulheres no mercado de trabalho”, ministrada pela psicóloga especialista em gestão de pessoas e carreiras, Sandra Souza, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

A atividade foi moderada pela economista e conselheira regional, Alice de Souza, que também representou a presidenta do Corecon-MG, Tania Teixeira, realizando a abertura do evento.

Sobre as convidadas

Palestrante

Sandra Souza é psicóloga, com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Possui mais de 20 anos de experiência na área de gestão de pessoas, atuando também como consultora de carreira e psicóloga clínica, com foco em atendimento de adultos. É ex-conselheira do CRP-MG, onde participou da Comissão de Gênero e Diversidade.

Moderação e abertura

Alice de Souza é graduada em Economia e em Ciências Contábeis pela PUC Minas e em Administração pelo Centro Universitário UNA, mestre em Administração pelo CEFET-MG e especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria, com MBAs pela Fundação Getúlio Vargas e Fundação João Pinheiro. É conselheira do Corecon-MG.

Live Mês da Mulher 2022: Potencializando a inserção de mulheres no mercado de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *