No dia 31 de agosto, o Corecon-MG promoveu sua última atividade em comemoração ao Mês do Economista 2022: uma oficina de Perícia Econômico-Financeira, virtual e gratuita, ministrada pelo economista Pedro Afonso Gomes, presidente do Corecon-SP e perito em economia e finanças nos âmbitos judicial, extrajudicial e arbitral.

A atividade ocorreu ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube e abordou o conceito de Perícia Econômico-Financeira, os possíveis nichos de atuação dentro dessa área, como tornar-se um perito econômico-financeiro e conseguir suas primeiras oportunidades, bem como a atual situação do mercado de trabalho em perícia.

Além da oficina, o Mês do Economista 2022 contou ainda com palestras, painéis e rodas de conversa. Clique aqui para conferir a agenda completa de atividades e assista à gravação dos eventos pelo YouTube.

Sobre o convidado

Pedro Afonso Gomes é economista pela Universidade Nove de Julho, especialista em mercado de capitais pela UNIP e em direito empresarial pela EPD, além de MBA em estratégia empresarial pela Universidade Nove de Julho. Atua como perito em economia e finanças nos âmbitos judicial, extrajudicial e arbitral, é consultor especializado em recuperação e reestruturação de empresa e facilitador em cursos e workshops das áreas de economia, finanças e gestão. É presidente do Corecon-SP.

Oficina: Perícia Econômico-Financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *